Anhembi - Após uma votação apertada, em eleição suplementar realizada neste domingo (3), Motinha (PP) e Alex Lambari (PTB) foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Anhembi (143 quilômetros de Bauru) com 1.772 votos (45,56% dos votos válidos). Ele chefiava interinamente o Executivo desde janeiro. A chapa de Rogerião e Fernando Violinha (Cidadania) recebeu 1.578 votos (40,58% dos votos válidos). Já as outras duas, de Rafaela e Priscila (MDB), e de Rodrigo Pomba e Bia Felix (PSD), obtiveram, respectivamente, 402 (10,34% dos votos válidos) e 137 votos (3,52% dos votos válidos).
Motinha usou sua página no Facebook para agradecer os eleitores pela vitória. "A palavra é gratidão. Desde o primeiro dia como prefeito interino eu coloquei como meta que iria dar sempre o meu melhor para toda a população", postou. "Hoje, o reconhecimento veio, o voto de confiança foi depositado nas urnas para que o nosso trabalho continue e prospere. Fica aqui também o meu parabéns aos demais candidatos. Democracia é isso, é a vontade do povo".
O candidato a prefeito mais votado em novembro de 2020 na cidade, com 51,66% dos votos válidos, Miguel Machado (PSDB), teve o seu registro de candidatura indeferido pelo TRE devido à prática de infração político-administrativa da Lei Orgânica Municipal, que o tornou inelegível de acordo com a Lei da Ficha Limpa. Ele teve mandato cassado por improbidade.