Lisia Vargas

Make, bijoux, bolsas, acessórios... Mulheres!

05/06/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Mulher e suas vaidades, um capítulo à parte! Não é nada fácil manter nossa vida (rsrsrs). E principalmente termos espaço para tudo o que temos e compramos. A organização dos acessórios femininos é, sem dúvida, muito mais trabalhosa e detalhada que a dos homens. Além da variedade, a quantidade também é bem maior. Até existem casais em que os maridos possuem um guarda-roupas mais farto, mas é bem raro. Nos meus 12 anos de profissão, atendi mais de uma centena de famílias e posso contar nos dedos de uma das mãos os clientes que se encaixam nesse caso. Essa peculiaridade demanda muita atenção nas fases da organização, principalmente na categorização e na identificação. Hoje, vamos falar sobre como organizar alguns desses itens:

•MAKE

Toda mulher sabe que ter um cantinho apropriado para ela, é fundamental! É preciso que ela esteja bem organizada, até pela variedade de produtos e acessórios existentes: pincéis, esponjas, cílios... Cada objeto precisa estar no seu devido lugar para facilitar o uso no dia a dia. Além disso, cosméticos exigem cuidados específicos para terem uma maior durabilidade. Portanto a conservação da maquiagem é fundamental. É preciso atenção ao local onde ficam guardadas, principalmente por conta da saúde da pele. Cosméticos não devem ser guardados no banheiro, embora a maioria faça isso... A umidade e oscilação da temperatura podem alterá-los. O ideal é ter um cantinho no quarto só para eles! Mas, se mesmo assim o único espaço para ela for no banheiro, guarde-as dentro de caixas e/ou gavetas, nunca deixe expostas, ok?!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.