Geral

Confira como fica o trânsito na 48.ª Grand Expo Bauru


| Tempo de leitura: 2 min

Com o objetivo de facilitar o fluxo de veículos e a segurança de pedestres durante a 48.ª Grand Expo Bauru (leia mais sobre a feira abaixo), a Emdurb realizará diversas intervenções viárias nas imediações do Recinto Mello Moraes. Parte da nova sinalização começa a valer já nesta terça-feira (16) e seguirá até o final do evento.

Na avenida José Henrique Ferraz, serão implantadas placas de "Proibido Estacionar" entre os quarteirões 14 e 17, lado par; e de "Proibido Parar e Estacionar" (exceto ônibus urbano) nas quadras 14 a 17, lado ímpar.

Haverá proibição de estacionamento também nos quarteirões 1, 2 e 3, lado par, da rua Moisés Fidélis da Motta; e nos quarteirões 6, 7 e 8, lado par, da rua Nicolau Delgallo.

TÁXI E MOTOTÁXI

Serão reservadas vagas para táxi e mototáxi, informa a empresa municipal. O ponto de táxi será no quarteirão 6 da rua Nicolau Delgallo, em frente à entrada do Recinto.

Já o de mototáxi ficará na quadra 3 da rua Moisés Fidellis da Motta. Os pontos permanecerão instalados até o final do evento.

INTERDIÇÕES

Entre os dias 17 e 21, os cruzamentos a seguir serão interditados diariamente, das 16h até o término dos shows: Nicolau Delgallo com José Henrique Ferraz; Gilberto Barreto Finazi com Pedro Fernandes; Alfeu Cariola com Pedro Fernandes; Estados Unidos com Pedro Fernandes; Nicolau Delgallo com Canadá; Moisés Fidélis da Motta com Canadá; México com Mário Odria; Argentina com Henedito Blagitz; e Moisés Fidélis com a avenida Comendador José da Silva Martha.

CIRCULAR

O Recinto Mello Moraes deverá ser atendido pelas linhas de ônibus que já trafegam na região da Grand Expo e também por carros extras, informa a Emdurb. Nos dias 18, 19 e 20, a partir das 18h, os coletivos extras ficarão à disposição do evento.

O ponto inicial da linha desses carros extras será na avenida Rodrigues Alves, quarteirão 6. As paradas deverão ocorrer exclusivamente nos pontos já existentes ao longo do percurso, conclui a empresa municipal.

Comentários

Comentários