Referência em seu segmento, a Bradesco Seguros agora é cliente da Concilig. Na prática, diz a empresa, isso representa benefícios diretos para Bauru e região porque gera mais empregos no segmento do call center. Um exemplo disso foi a oferta de 1.500 novas vagas de emprego aos bauruenses.
Conforme já noticiado, são recrutados operadores de teleatendimento receptivo (quando o interessado entra em contato em busca de respostas e encaminhamentos para suas demandas). Também há a contratação das seguintes vagas: analista de control desk, analista de planejamento, analistas de curadoria e projetos, coordenador de CX (customer experience), coordenador de EX (employee experience), coordenador de melhoria contínua, coordenador de T&D, executivo de operações, gerente CX (customer experience), gerente de melhoria contínua, gerente de planejamento, monitor de qualidade, multiplicador de treinamento, operador de teleatendimento, supervisor de CX (customer experience) e técnico de suporte de sistemas.
"É o comprometimento da Concilig não só com um crescimento próprio, mas com a evolução de Bauru e região por meio de algo fundamental para a cidadania, que é a chance do cidadão trabalhar, inclusive com oportunidades de vagas em diversos horários", destaca o sócio-presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti.
"É o tipo de negócio que proporciona um ciclo virtuoso benéfico para toda a nossa coletividade", acrescenta o sócio vice-presidente Adriel Ferreira de Faria. "Bauru é não só a nossa raiz como também o nosso presente e a nossa inspiração de futuro".
CIDADE BENEFICIADA
A inclusão da Bradesco Seguros como cliente da Concilig é novidade entendida como uma conquista da empresa de Bauru e, dessa forma, contribui para consolidar seu protagonismo nacional em teleatendimento. "Vai revolucionar o mercado com um inovador e competitivo modelo de CX [customer experience]", destaca o diretor executivo da Concilig, Raphael Souza Gonçalves, em referência ao conceito de experiência mais qualificada que é percebida pelo cliente. "Somos nós levando em conta as premissas que viabilizam um serviço de excelência. E fazemos por satisfação, não obrigação", acrescenta. "A realidade do nosso atendimento é de alto nível".
Adepta do conceito omnichannel, que proporciona vivências completas por canais interativos, a Concilig compartilha e devolve à sociedade sua evolução. Além dos empregos, a empresa segue apoiando iniciativas de cunho social, atividades culturais, modalidades esportivas e desenvolvimento humano para uma melhor qualidade de vida a todos, segundo o diretor de Gente & Gestão, Marketing e ESG da Concilig, Sergio Scibelli Jr.