Policiais militares da 4ª Companhia do 5° Batalhão de Caçadores prenderam dois suspeitos de envolvimento em ocorrência de homicídio na avenida Itália, em Taubaté, na madrugada deste domingo (14).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O jovem de 22 anos morto a tiros foi identificado como Guilherme de Mattos Delfino. Ele era filho único e morava em Pindamonhangaba.
A ocorrência foi irradiada como disparo de arma de fogo com vítima. A equipe da PM localizou os suspeitos na rua Polônia, próximo ao local dos disparos. Segundo a PM, os suspeitos portavam um revólver calibre 38, com seis munições intactas (foto abaixo).
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Taubaté, onde ambos os suspeitos permaneceram detidos, à disposição da justiça.
Ainda segundo a PM, um dos suspeitos também é autor de tentativa de homicídio que ocorreu na semana anterior, tendo confessado no momento da sua prisão.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.