CASO DE POLÍCIA

Homem é resgatado de porta-malas após ser baleado em Araçatuba

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Entorpecentes, dinheiro, celulares, facão e arma apreendidos pela Polícia Militar durante a ocorrência em Araçatuba
Entorpecentes, dinheiro, celulares, facão e arma apreendidos pela Polícia Militar durante a ocorrência em Araçatuba

Um homem de 25 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (1º), no bairro Chácaras Bandeirante, em Araçatuba. Três suspeitos — um jovem de 20 anos e dois adolescentes — foram detidos pela Polícia Militar, que também apreendeu drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

A corporação foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Durante as buscas, os policiais avistaram um veículo VW Polo em atitude suspeita. Ao tentar fugir, o motorista perdeu o controle e bateu contra um alambrado.

Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos quando um homem saiu do porta-malas pedindo ajuda. Ele apresentava ferimentos causados por tiros e foi imediatamente socorrido pelo Resgate, sendo encaminhado ao pronto-socorro municipal.

Com os suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições deflagradas, um facão, quatro celulares, R$ 531 em dinheiro e 87 porções de crack.

Os detidos foram levados ao Plantão Policial de Araçatuba. O maior de idade foi encaminhado ao sistema prisional, e os dois adolescentes foram entregues à Fundação Casa.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados confessaram que pretendiam matar a vítima por vingança, em represália à morte do primo de um deles, ocorrida há cerca de um ano em frente a um bar no bairro Águas Claras.