Um homem de 42 anos, foragido da Justiça, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 31, em Araçatuba, após tentar escapar de uma abordagem da Polícia Civil e colidir contra uma viatura descaracterizada do GOE (Grupo de Operações Especiais). O caso ocorreu na avenida Waldemar Alves.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes do GOE realizavam vigilância no bairro Porto Real, quando tentaram abordar o condutor de uma motocicleta Yamaha Lander. O suspeito fugiu em direção à avenida Waldemar Alves, trafegando em alta velocidade e na contramão. Durante a tentativa de fuga, ele bateu contra uma viatura do GOE.
Após a colisão, o homem foi detido e com ele foram encontrados dois pinos de cocaína. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmados por teste do bafômetro, que apontou 1,08 mg de álcool por litro de ar alveolar.
Em consulta aos sistemas policiais, foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava (PR). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por embriaguez ao volante, direção perigosa e por ser procurado da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.