Uma jovem de 26 anos espancou a mãe, de 43 anos, durante uma discussão, na noite de sábado (6), em Jaciara (a 147 km de Cuiabá), no Mato Grosso. A Polícia Milita foi acionada pela vítima. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher bastante abalada e chorando.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A mãe relatou que a filha havia retornado de uma festa, supostamente embriagada, e que as duas iniciaram uma discussão que acabou evoluindo para agressões físicas. A mulher contou ter sido jogada no chão e atingida com socos e chutes, principalmente na cabeça e no corpo.
Após as agressões, a filha fugiu. A PM realizou diligências e ela foi localizada momentos depois. Em depoimento, ela alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a mãe tem problemas psicológicos e teria tentado agredi-la com um cinto.
A jovem não apresentava sinais de embriaguez no momento em que foi encontrada e não possuía lesões aparentes. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O caso será investigado.
* Com informações do site Repórter MT
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.