
A Polícia Civil identificou como Dirceu Camurça, de 56 anos, o homem atropelado no início da noite do último sábado, 21, na rodovia Gabriel Melhado, em Birigui. Ele vivia em situação de rua e foi atingido por três veículos. Dois dos motoristas fugiram do local sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o corpo caído sobre a faixa de rolamento, no sentido Brejo Alegre/Bilac. Apenas um dos motoristas, o condutor de um Jeep Renegade, permaneceu no local e relatou que seu veículo foi o segundo a atingir a vítima.
O condutor do Jeep informou que seguia no sentido Bilac/Brejo Alegre, quando sentiu um forte impacto na lateral direita do carro. Segundo ele, a vítima já havia sido atropelada por um primeiro veículo e foi lançada contra seu automóvel, sendo, na sequência, atropelada por um terceiro carro, que também fugiu.
O motorista do Renegade passou por teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
Sem documentos, Dirceu Camurça não pôde ser identificado de imediato. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e teve a identidade confirmada nessa segunda-feira, 23, por meio de impressões digitais. Um filho da vítima compareceu ao Distrito Policial de Birigui e foi comunicado oficialmente.
A polícia segue investigando o caso e busca identificar os dois condutores que fugiram da cena do acidente.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.