
Uma mulher grávida foi morta a tiros dentro de casa na noite de domingo (15). A vítima foi atingida por mais de dez disparos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A principal suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha relação com a guerra entre facções criminosas.
O crime aconteceu no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Moradores acionaram a Guarda Municipal após ouvirem diversos tiros. Quando os agentes chegaram, encontraram a mulher já sem vida. Equipes do Samu foram até o local e confirmaram o óbito.
Testemunhas relataram que três homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos. Na fuga, os criminosos utilizaram um veículo, que foi encontrado incendiado em uma região próxima, o que reforça a suspeita de execução planejada.
O companheiro da vítima, que também estava no imóvel, conseguiu sobreviver. Aos policiais, ele contou ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Segundo seu relato, sua morte teria sido decretada por uma facção rival.
Peritos da Politec e equipes da Polícia Civil estiveram na cena do crime, que foi isolada para a coleta de evidências. As investigações seguem para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do assassinato, que evidencia o avanço da criminalidade na região metropolitana de Cuiabá.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.