ANDRADINA

PM prende acusado de invadir casa da ex e esconder arma em moto

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
CPI 10
Ação policial aconteceu na noite de segunda-feira, após mulher acionar a PM por medo de agressão
Ação policial aconteceu na noite de segunda-feira, após mulher acionar a PM por medo de agressão

Um homem foi preso na noite de terça-feira, 13, em Andradina, após invadir a residência da ex-companheira no bairro Centro e ser flagrado com uma arma de fogo escondida em um veículo próximo.

A mulher contou aos policiais que ouviu ruídos no telhado momentos antes de se deparar com o ex dentro de casa, onde ela estava acompanhada da filha de 9 anos. Temendo por sua segurança, ela pediu ajuda a uma amiga para acionar a Polícia Militar.

No atendimento da ocorrência, os agentes utilizaram uma escada tática para localizar o suspeito dentro do imóvel. Ele foi abordado e detido sem oferecer resistência. Durante a averiguação, um revólver calibre .38, com cinco muniçõesm foi encontrado sob o banco de uma motoneta estacionada nas proximidades, que, segundo a polícia, pertence ao indivíduo. Ele admitiu ser o proprietário da arma e disse tê-la adquirido como pagamento de uma dívida.

Encaminhado à Delegacia Central, ele foi autuado em flagrante por ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo, todos relacionados a violência doméstica. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários