NÃO RESISTIU

Motociclista que bateu em caminhão morre após uma semana na UTI

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Eduardo Araújo Medeiros tinha 34 anos
Eduardo Araújo Medeiros tinha 34 anos

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, o jovem Eduardo Araújo Medeiros, de 34 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba desde o último dia 17, após sofrer um grave acidente de moto na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no perímetro de Glicério, ao trafegar pela contramão e colidir frontalmente com um caminhão.

Eduardo sofreu múltiplos ferimentos e passou por diversas cirurgias, além de sessões de hemodiálise e cuidados intensivos. Apesar da luta incansável da equipe médica e do apoio da família, ele sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada e não resistiu.

Natural de Bilac, Eduardo era bastante conhecido na cidade. Sua história mobilizou a comunidade local em orações e campanhas de apoio à família. O velório acontece nesta quinta-feira, a partir das 13h30, no Velório Municipal de Bilac. O sepultamento está marcado para sexta-feira, 25, às 8h, no Cemitério Municipal da cidade.

Em nota, a família agradeceu o carinho recebido durante o período de internação. “Que todo esse carinho se transforme agora em conforto e força para enfrentar a dor desta perda irreparável”, disse um dos familiares.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários