MORTE SUSPEITA

Jovem de 19 anos vai comprar refrigerante, desmaia e morre em bar

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniele Araújo da Silva morreu aos 19 anos, em Braúna
Daniele Araújo da Silva morreu aos 19 anos, em Braúna

Uma jovem de 19 anos identificada como Daniele Araújo da Silva morreu após desmaiar dentro de um bar localizado na avenida Um, no município de Braúna, na tarde do último domingo, 13. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Penápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até a Unidade Básica de Saúde de Braúna, para onde a vítima havia sido levada após o ocorrido. No local, o padrasto da jovem relatou aos policiais que Daniele havia saído de casa para comprar um refrigerante em um bar próximo.

Ao chegar no estabelecimento, a jovem teria desmaiado repentinamente. A mulher do proprietário do bar acionou os familiares, que foram ao local e encontraram Daniele sentada, aparentemente sem sinais vitais. Diante da situação, uma ambulância do município foi chamada e prestou os primeiros socorros.

A jovem foi encaminhada com urgência à Unidade Básica de Saúde, onde o médico plantonista realizou diversos procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. Daniele não resistiu e teve o óbito constatado.

Devido à necessidade de socorro imediato, o local onde a jovem desmaiou não foi preservado, o que impossibilitou a realização de perícia. De acordo com o médico que prestou atendimento, há suspeita de que a causa da morte tenha sido uma parada cardíaca, embora a confirmação dependa de exames posteriores.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e foi oficialmente registrado como morte suspeita.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários