RÉU

Bolsonaro se irrita e diz estar triste com distância do filho

Por Thaísa Oliveira | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Lula Marques/Agência Brasil
Jair Bolsonaro (PL) disse que se o filho Eduardo voltar dos EUA,  será incluído no inquérito sobre a tentativa de golpe
Jair Bolsonaro (PL) disse que se o filho Eduardo voltar dos EUA, será incluído no inquérito sobre a tentativa de golpe

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (26) que está triste por estar longe dos netos e do filho Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que decidiu se licenciar do mandato de deputado federal e ficar nos Estados Unidos.

"Estou triste porque meu filho e meus netos estão longe de mim. Se ele voltar para cá, ele vai estar no inquérito [sobre a tentativa de golpe de Estado], alguém tem dúvida disso?", disse o ex-presidente a jornalistas.

A saída de Eduardo Bolsonaro do Brasil foi anunciada na semana passada. Ao justificar a medida, ele disse que tomou a decisão "mais difícil" da vida por poder ser preso por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Na ocasião, Eduardo também afirmou temer que seu passaporte fosse cassado por ordem de Moraes. O deputado era alvo de uma representação feita pelo PT ao Supremo por traição à pátria. O pedido foi rejeitado pelo ministro do STF.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • jaques campos 4 dias atrás
    Comprova-se tudo que se suspeitava, essa familia de milicianos eh constituida de covardes. O pai treme de medo de ser preso e se desespera, o filho foge com medo de ser indiciado, os demais se esconderam para não chamar a atenção e ser lembrados de seus crimes.
  • FELIPE ANDRE 4 dias atrás
    BLÁ,BLÁ,BLÁ......