COLEGAS DE BANDA

Músico abusa de cantora enquanto ela dormia: 'Nojo'

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/turismoindependente.com.br
O homem foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.
O homem foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.

Um músico foi preso em flagrante por estuprar uma colega de banda enquanto ela dormia. O crime foi praticado no último domingo (23) em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.

Leia mais: PC investiga estupro coletivo de menina de 13 anos em bloco

A cantora, que se apresenta em casas de shows, relatou que acompanhou o músico até a casa de um colega da banda para tomar café da manhã. No local, o agressor tentou se aproximar dela, mas foi rejeitado. Mais tarde, cansada e embriagada, a vítima cochilou em um dos quartos do imóvel.

Aproveitando-se da situação, o criminoso entrou no quarto e cometeu o abuso enquanto ela dormia. Ao despertar e perceber o que acontecia, a cantora saiu do cômodo gritando “Que nojo”. Uma testemunha, que também estava na casa, encontrou o estuprador parcialmente despido dentro do quarto da vítima.

Segundo o delegado João Flávio Ribeiro, a cantora não teve condições de se defender, o que caracteriza o crime como estupro de vulnerável. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi preso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

*Com informações do Metrópoles

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários