
Policiais civis da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam, na segunda-feira (24), Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, suspeito de matar e esquartejar o barbeiro Danilo Santana da Silva, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 16 de março, após Antônio e Danilo discutirem sobre a negociação de um imóvel. À polícia, o acusado contou que atingiu a vítima com uma pá, fazendo com que o barbeiro desmaiasse, mas alegou não se lembrar do que aconteceu depois.
No entanto, segundo os investigadores, Antônio matou a vítima, esquartejou o corpo e descartou os restos mortais em locais diferentes para dificultar a identificação do crime.
De acordo com a polícia, Antônio foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
* Com informações da Rádio Itatiaia
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.