CRIME BRUTAL

VÍDEO: Idoso joga pedaços de barbeiro esquartejado dentro de lixo

Por Da redação | Rio de Janeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Câmera flagra acusado jogando pedaços da vítima em lixeira
Câmera flagra acusado jogando pedaços da vítima em lixeira

Policiais civis da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam, na segunda-feira (24), Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, suspeito de matar e esquartejar o barbeiro Danilo Santana da Silva, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 16 de março, após Antônio e Danilo discutirem sobre a negociação de um imóvel. À polícia, o acusado contou que atingiu a vítima com uma pá, fazendo com que o barbeiro desmaiasse, mas alegou não se lembrar do que aconteceu depois.

No entanto, segundo os investigadores, Antônio matou a vítima, esquartejou o corpo e descartou os restos mortais em locais diferentes para dificultar a identificação do crime.

De acordo com a polícia, Antônio foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

* Com informações da Rádio Itatiaia

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários