DE CASTIGO

Policial obriga filha de 6 anos a segurar cartaz sob frio de -7ºC

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Logansport Police Department/Facebook
Testemunha acionou o 911 ao ver a criança em uma temperatura de -7°C segurando um cartaz com frases humilhantes.
Testemunha acionou o 911 ao ver a criança em uma temperatura de -7°C segurando um cartaz com frases humilhantes.

O policial Cody Scott, do estado de Indiana, e sua esposa, Kylie Scott, foram acusados de negligência após obrigarem a filha de 6 anos a ficar do lado de fora, no frio, segurando um cartaz como punição. A informação é do site People.

Leia mais: Mãe de 155kg senta sobre o filho de 10 anos e o mata esmagado

O caso aconteceu em 19 de janeiro, quando uma testemunha acionou o 911 (equivalente ao 190 brasileiro) ao ver a criança exposta à temperatura de -7°C, segurando o cartaz com frases humilhantes, incluindo uma que dizia que ela queria machucar o irmão. O próprio Cody Scott atendeu à ocorrência junto com um supervisor e, segundo registros da polícia, minimizou a situação, alegando que outras punições não funcionavam com a menina.

A investigação revelou que essa não foi a primeira vez que a criança foi forçada a segurar cartazes ofensivos. Em outras ocasiões, ela foi obrigada a levar mensagens humilhantes para a escola e até para um supermercado. Além disso, a menina relatou que já foi punida de forma desigual em relação ao irmão e obrigada a ficar em seu quarto sem poder ir ao banheiro.

Cody Scott foi afastado do cargo sem remuneração, e o casal responde por duas acusações de negligência grave contra dependente. Eles se declararam inocentes e devem voltar ao tribunal em maio. O julgamento está marcado para setembro.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários