AMEAÇA MATERNA

Mãe forçava filha a usar coleira de choque de cachorro

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/The Daily Star
Kimberly enfrenta acusações de agressão agravada.
Kimberly enfrenta acusações de agressão agravada.

Kimberly Cruz-Feliciano, de 30 anos, foi presa acusada de abuso infantil. Segundo a polícia, ela obrigava sua filha a usar uma coleira de choque que pertencia ao cachorro da família, já morto. A avó da criança, Sonia Feliciano, de 59 anos, também foi detida.

Leia mais: Mãe agride filha de 3 anos porque perdeu a chupeta

O caso, que aconteceu em Cape May, Nova Jersey (EUA), veio à tona em 17 de março, quando a criança chegou à escola com marcas visíveis no corpo. As investigações revelaram que a vítima usava a coleira constantemente dentro de casa e que o dispositivo era carregado regularmente, mesmo após a morte do animal. A menina também relatou ter sido ameaçada pela mãe caso denunciasse os maus-tratos.

Kimberly enfrenta acusações de agressão agravada, perigo para o bem-estar infantil e intimidação de testemunha com ameaça de violência. Ela permanece presa aguardando julgamento. Já a avó foi acusada de adulteração de provas e liberada até a audiência.

Vizinhos afirmaram que já houve chamados anteriores para a residência da suspeita. O caso segue sob investigação pela Promotoria de Cape May e pela polícia local.

*Com informações da People

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários