
Uma mulher e dois homens foram presos pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) após uma criança de dois anos ser encontrada dentro de um motel na capital Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (21). A mulher foi identificada como mãe do menino.
Segundo o site RICtv, os funcionários não perceberam a presença da criança quando os três adultos chegaram ao local. No entanto, uma camareira ouviu o choro do menino enquanto limpava um quarto próximo e acionou a PMMS.
Ao chegarem ao motel, os policiais encontraram a criança junto com os três adultos. Eles alegaram que o menino ficou dentro do carro durante a estadia, pois não tinha com quem ficar.
Apesar da justificativa, os três foram levados à delegacia. Os dois homens pagaram fiança e foram liberados, mas a mãe da criança ficou presa até sábado (22). Além do ambiente impróprio, o menino estava sujo e estaria há um dia sem comer.
O Conselho Tutelar acompanha o caso. Não há informações sobre o paradeiro do pai da criança.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
LUIS ROBERTO ROMERO 3 dias atrásEnquanto a criança estava passando fome num lugar improvável, a mãe, bem servida, fazendo rodízio de linguiça!!!!!!