MARIA DA PENHA

Filho agride própria mãe, põe fogo em colchão e acaba preso

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Moto que teria sido derrubada pelo agressor
Moto que teria sido derrubada pelo agressor

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na tarde dessa quinta-feira, 27, no bairro Recanto Verde, em Birigui, onde um casal informou estar sendo agredido pelo próprio filho.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mãe e o pai do acusado, que relataram ter acionado o Copom pela manhã, após o filho ter agredido a ambos. Além de ter desferido socos, o rapaz também proferiu ofensas com palavras de baixo calão. No registro feito na delegacia, a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho.

Mais agressões

Relatos da mãe indicam que, na parte da tarde, o filho foi agredido por alguns motoqueiros que passaram pela rua. Ele, alterado, teria gritado ofensas para os motociclistas, que, ofendidos, voltaram à residência e agrediram o rapaz, que ficou sem reação.

Na segunda agressão contra os pais, o filho colocou fogo no colchão da casa, alegando que era seu e que faria o que quisesse.

Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram até a Delegacia da Mulher da cidade. Após ser apresentado à delegada responsável, a prisão em flagrante foi ratificada, e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários