Deusdete Gomes da Rocha, de 76 anos, morreu após ser atropelado na manhã de domingo, 23, na Vila Gardim, em Penápolis. O caso envolveu um jovem de 22 anos que dirigia um Ford Ka, com placas de São José do Rio Preto.
De acordo com as informações divulgadas na noite de segunda-feira, 24, o atropelamento aconteceu quando ele trafegava pela rua Odoço Marques e, ao virar na rua Quinze de Novembro, o idoso teria surgido repentinamente de trás de uma árvore, impossibilitando qualquer tentativa de desvio.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro municipal. Apesar de estar desorientado, não apresentava ferimentos aparentes no momento do resgate. No entanto, seu estado de saúde se agravou, levando ao óbito durante o atendimento médico.
Após exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, o corpo foi liberado para velório e sepultamento, realizado às 16h desta segunda-feira, 24. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.