
Caio Geovanni, de sete anos, filho do prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni (UB), ficou gravemente ferido e teve o rosto desfigurado após ser atacado por um cachorro da raça American Bully.
Leia mais: Menino de 9 anos leva mais de 200 pontos após ataque de pitbull
O menino sofreu mordidas no rosto e nas mãos e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial. O ataque aconteceu na manhã de domingo (16), quando a criança visitava a casa do companheiro de sua avó materna, acompanhado da mãe, Thaty Pricinote, e da irmã, Gabriela Geovanni, de dez anos.
O cachorro, que estava do lado de fora da casa, avançou contra Caio assim que ele entrou no imóvel. O tutor do animal tentou intervir, mas foi a mãe do menino quem conseguiu afastá-lo.
Segundo o prefeito, o cão havia sido adquirido adulto e estava na casa há poucos dias. Após receber atendimento na UPA de Campos Belos, Caio foi transferido para um hospital em Brasília, onde continua internado e passando por procedimentos médicos para reduzir os riscos de infecção.
Nas redes sociais, Pablo Geovanni pediu orações pelo filho e afirmou confiar na equipe médica responsável pelos cuidados do menino.
Ver essa foto no Instagram
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Tiago 18/02/2025E as pessoas insistem na ideia de conviver com esses bichos idiotas. É sempre um risco , e pior ainda para pessoas indefesas que confiam nas escolhas de adultos estupidos. Larguem mão desses bichos irritantes como pet e sejam felizes.