RISCO DE QUEDA

Bandeirante troca de técnico 24 horas após quarta derrota

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Bandeirante EC
Mário Henrique foi anunciado nesse domingo
Mário Henrique foi anunciado nesse domingo

A fase negativa do Bandeirante na Série A3 do Campeonato Paulista resultou em mudanças no comando técnico. Após sofrer a quarta derrota consecutiva, Roberval Davino foi desligado do cargo nesse sábado, 1º. A sequência de resultados ruins deixou a equipe em situação delicada na tabela, com apenas três pontos em cinco partidas.

Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, o treinador de 70 anos havia sido contratado no final de 2024, mas não conseguiu reverter o desempenho da equipe. A única vitória na competição aconteceu na estreia, contra o Marília, antes da sequência de tropeços que culminou na decisão da diretoria.

Para tentar mudar o cenário, o BEC agiu rapidamente e anunciou, nesse domingo, 2, a chegada de Mário Henrique, de 45 anos. O novo técnico acumula experiência nas categorias de base de clubes como Mirassol, Novorizontino e Cruzeiro, além de passagens pelo Cuiabá como auxiliar técnico.

Mário Henrique terá a missão de recuperar o time e afastá-lo da zona de rebaixamento. Com uma vitória e quatro derrotas até o momento, o Bandeirante precisa reagir para buscar uma campanha mais competitiva na Série A3.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários