FINANCEIRO

Comissão recebe sugestões para o orçamento municipal 2025

Por Maryla Buzati | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Angelo Cardoso
O encontro foi conduzido pelo vereador Maurício Bem Estar, presidente da comissão
O encontro foi conduzido pelo vereador Maurício Bem Estar, presidente da comissão

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araçatuba realizou, na manhã desta quarta-feira, 6, audiência pública com o objetivo de receber sugestões da população para o orçamento municipal de 2025. O encontro, que é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi conduzido pelo vereador Maurício Bem-Estar (União Brasil), presidente da comissão.

Investimentos para a implantação dos cursos de Medicina, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia pela FAC-FEA (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba) foram as sugestões recebidas durante a audiência pública. Por e-mail, também foram enviados os pedidos de reperfilamento da rua Napoleão de Castro, no bairro Antonio Pagan, e de canalização do córrego Alvoradinha.

Até sexta-feira, 8, a Câmara continuará recebendo sugestões pelo e-mail sugestoes.orcamentos@camaraaracatuba.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa, que fica na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

Todas as indicações apresentadas serão analisadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, também formada pelos vereadores Luís Boatto (Solidariedade) e Lucas Zanatta (PL). Se consideradas legais, poderão ser incorporadas como emendas no Projeto de Lei Orçamentária do Município para o próximo ano. A propositura, que estima um orçamento de R$ 1.125.516.380,93 para 2025, já tramita na Câmara e deve ser votada pelos vereadores até dezembro.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários