TRÂNSITO VIOLENTO

Motociclista de 21 anos morre após ser atingido em Araçatuba

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O acidente entre Honda Biz e Toyota Corolla aconteceu na rua Cussy de Almeida
O acidente entre Honda Biz e Toyota Corolla aconteceu na rua Cussy de Almeida

O motociclista Gabriel Dalben Olson, de 21 anos, morreu na terça-feira, 22, após ter sua Honda Biz atingida por um carro no cruzamento das ruas Cussy de Almeida e Peru, em Araçatuba. O acidente ocorreu no início da tarde, e a vítima foi socorrida em estado grave.

Gabriel foi levado à Santa Casa de Araçatuba com parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe de emergência, o hospital confirmou que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.

Testemunhas relataram que o Toyota Corolla, que seguia pela faixa da direita, fez uma conversão e cruzou a frente da motoneta, atingindo-a. Após a colisão, o carro não parou imediatamente, arrastando Gabriel até a calçada. O veículo só parou após colidir com uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros no local. Com o óbito confirmado, o corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

A perícia foi realizada no local, e o caso será registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na condução de veículo automotor.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários