VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homens são presos por agredir mulheres em Castilho e Andradina

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Governo de SP
PM prendeu os dois agressores
PM prendeu os dois agressores

Dois casos de violência doméstica resultaram na prisão de dois homens nas cidades de Castilho e Andradina, na noite da última quinta-feira, 18, e na manhã deste domingo, 21, respectivamente. Em ambos os incidentes, os agressores foram ex-companheiros das vítimas, que relataram invasões domiciliares e agressões.

Castilho

Na noite de quinta-feira, 18, a Polícia Militar de Castilho foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Iorque. A vítima relatou que seu ex-marido invadiu sua residência, a ameaçou com uma faca e arremessou seu celular no chão, quebrando-o. O agressor, que havia deixado o local, foi posteriormente localizado e preso.

Encaminhado ao plantão policial de Andradina, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, invasão de domicílio, ameaça e dano. O homem foi recolhido a uma cela, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Andradina

Na manhã de domingo, 21, policiais militares de Andradina foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Stella Maris. A vítima contou que estava conversando e bebendo com seu ex-namorado quando, por ciúmes, ele a agrediu com pauladas, pedradas, socos e chutes. As agressões resultaram em lesões na cabeça, boca, braços e pernas, além da quebra de um dente, fratura no braço esquerdo e cortes profundos na cabeça.

A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico. O agressor foi localizado ainda no bairro e preso. Encaminhado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, ficando à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários