DUAS MORTES

Morre segunda vítima de acidente na rodovia Gabriel Melhado

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Wagner da Silva Cavalcante, de 46 anos
Wagner da Silva Cavalcante, de 46 anos

Wagner da Silva Cavalcante, de 46 anos, residente em Birigui, morreu nessa terça-feira, 16, na Santa Casa de Araçatuba. Cavalcante teve a moto que conduzia atingida na traseira por um carro na rodovia Gabriel Melhado (SP-461), no último fim de semana.

O acidente, conforme divulgado pela Folha da Região, aconteceu no quilômetro 10,8 da estrada. No local, o passageiro da moto, Denilson Vieira de Matos, de 39 anos, já havia morrido. A confirmação do óbito de Cavalcante foi registrada na delegacia de Araçatuba na tarde de terça por uma sobrinha.

Com a confirmação de sua morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, antes de ser liberado para velório e enterro.

A colisão fatal envolveu uma Suzuki Yes, onde estavam as vítimas, que seguiam sentido Bilac.  O carro, com placas de São José do Rio Preto, era conduzido por uma mulher de 63 anos, identificada como dentista e moradora do centro de Birigui. Ela alegou à polícia que estava dirigindo em direção a Bilac e não viu a moto à sua frente, uma Suzuki Yes, por estar sem iluminação. Quando percebeu, já havia colidido com a moto. A motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários