ILHA SOLTEIRA

Casal de estudantes da Unesp morre em acidente de moto

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo
Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo

Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, ambos de 19 anos, faleceram após a moto em que estavam colidir com um poste na Avenida Continental, em Ilha Solteira, na madrugada desta sexta, dia 14. Os jovens eram estudantes da Unesp.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3h. No local, foi apurado que Leonardo conduzia uma moto Yamaha MT03, seguindo em direção à zona sul da cidade, com Maria Eduarda como passageira. Próximo ao cruzamento com a Alameda Minas Gerais, atrás da Cidade da Criança, Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste na calçada.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. A moto ficou seriamente danificada. A área do acidente foi preservada para a realização da perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico antes de serem liberados para o velório e enterro.

A Unesp de Ilha Solteira emitiu uma nota de pesar, solidarizando-se com as famílias e amigos dos estudantes. O Centro Acadêmico de Zootecnia destacou a dedicação e entusiasmo de Maria Eduarda e Leonardo, afirmando que "sua ausência deixa um vazio imensurável em nossos corações". O Centro Acadêmico de Engenharia Agronômica também lamentou a perda, lembrando que "Leonardo e Maria Eduarda eram parceiros apaixonados, sempre andando juntos, até o fim".

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Njr 16/06/2024
    É nisso que da correr demais...