DESAPARECIDO

Celular de entregador Thiago já não recebe mais mensagens em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Família procura pelo entregador em São José
Família procura pelo entregador em São José

Chamadas não atendidas. Mensagens que não chegam ao destino. Um 'risquinho' no WhatsApp.

Após às 18h50 de quinta-feira, assim têm sido as tentativas de contato com o entregador Thiago Freire, 29 anos, que desapareceu quando levava uma mercadoria para o Setville, bairro na zona leste de São José dos Campos. A esposa, com quem ele estava em contato, o aguardava na casa da mãe, para jantarem juntos. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 190, da Polícia Militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com colegas, Thiago estava dirigindo uma Ducato amarela placa OYP9J62. Ele é criador de um grupo de entregadores, chamado GPP (Grupo Porta a Porta), que mantém contato durante o trabalho. Na quinta, Thiago se dirigiu para o Setville, para uma entrega, e não fez mais contato, nem com a esposa e nem com os amigos de trabalho.

A esposa estava esperando por ele, na casa da mãe, e estranhou o fato de Thiago não responder. Ela fez contato com outros entregadores e eles não conseguiram localizar o colega. Segundo colegas, as mensagens não estão mais chegando ao celular do entregador. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thiago pode fazer acionar o 190.

*Matéria em atualização

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Rosemary 14/06/2024
    E o destino da entrega? Povo, se reúne entregadores, amigos, familiares, e procurarem ao redor e no caminho.