MOTOCICLISTA FUGIU

Bauru: motociclista atinge menino de 5 anos; estado é gravíssimo

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil

Um menino de cinco anos ficou gravemente ferido, na noite deste sábado (22), após ser atropelado por uma moto na avenida Januário Honorio Freitas, no bairro Vargem Limpa II, às margens da rodovia Cezario José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, em Bauru. Segundo registro policial, o motociclista chegou a parar após o acidente, mas deixou o local antes da chegada da Polícia Militar (PM). O caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, será investigado pela Polícia Civil.

O fato ocorreu por volta das 19h. No momento do atropelamento, de acordo com o BO, a criança estava atravessando a via acompanhada da madrasta e de uma vizinha. Ao ouvir o barulho, o pai do menino, que estava em uma residência próxima, saiu correndo e encontrou o filho caído, com ferimentos pelo corpo.

A criança foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital particular da cidade. Na unidade, segundo o registro policial, a equipe médica constatou que ela sofreu politraumatismos, incluindo traumatismo craniano e na região pélvica.

Testemunhas contaram à polícia que o motociclista chegou a parar após o acidente, mas deixou o local logo depois. A moto foi retirada da avenida por um popular não identificado e não foi localizada. Ainda de acordo com o BO, uma câmera de segurança de um imóvel próximo registrou o momento do atropelamento.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários