POLÍCIA

Bauru: empresário é esfaqueado em estacionamento de supermercado

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Plantão Policial
Plantão Policial

Um empresário de 30 anos sofreu uma facada nas costas na madrugada deste domingo (23), por volta de 2h, quando ele estava com a esposa no estacionamento de um supermercado que funciona 24 horas em Bauru. A mulher também sofreu um corte na mão. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram à polícia que foram abordadas por três acusados que haviam pedido dinheiro de uma forma mais ríspida. Um policial militar, de 46 anos, que estava de folga e fazendo compras, chegou a discutir com os mesmos indivíduos e quase foi agredido também, mas sacou sua pistola e fez os homens recuarem.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e deteve um dos homens em fuga na avenida Nações Unidas, próximo ao local do crime. Outro acusado também foi detido e o terceiro suspeito não foi encontrado até o momento. Em depoimento no Plantão Policial, a dupla acusada disse que foi agredida e eles negaram que esfaquearam o empresário.

O casal foi socorrido ao Pronto-Socorro Central e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada nas costas. A arma usada no crime foi apreendida e o caso será investigado.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários