POLÍCIA

Bauru: empresário é esfaqueado em estacionamento de supermercado

Um policial militar de folga também poderia ter sido agredido, caso não estivesse armado

Por Bruno Freitas | 5 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial
Plantão Policial

Um empresário de 30 anos sofreu uma facada nas costas na madrugada deste domingo (23), por volta de 2h, quando ele estava com a esposa no estacionamento de um supermercado que funciona 24 horas em Bauru. A mulher também sofreu um corte na mão. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram à polícia que foram abordadas por três acusados que haviam pedido dinheiro de uma forma mais ríspida. Um policial militar, de 46 anos, que estava de folga e fazendo compras, chegou a discutir com os mesmos indivíduos e quase foi agredido também, mas sacou sua pistola e fez os homens recuarem.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e deteve um dos homens em fuga na avenida Nações Unidas, próximo ao local do crime. Outro acusado também foi detido e o terceiro suspeito não foi encontrado até o momento. Em depoimento no Plantão Policial, a dupla acusada disse que foi agredida e eles negaram que esfaquearam o empresário.

O casal foi socorrido ao Pronto-Socorro Central e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada nas costas. A arma usada no crime foi apreendida e o caso será investigado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.