ANDRADINA

PM apreende R$ 1 mi em contrabando e motorista foge em canavial

Por Carolina Marques |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Em vistoria no interior do veículo, encontraram grande quantidade de óculos e produtos eletrônicos
Em vistoria no interior do veículo, encontraram grande quantidade de óculos e produtos eletrônicos

Na sexta (21), uma equipe de Força Tática de Andradina aprendeu cerca de R$ 1 milhão em produtos de contrabando.

Em patrulhamento pela rodovia SP 563, os policiais avistaram um veículo Fiat Idea com placas de Palmares Paulista (SP) transitando na via apresentado estar com transporte de algo muito pesado.

Ao emitirem ordem de parada, o condutor desobedeceu, iniciando fuga pela rodovia, sentido Pereira Barreto, até adentrar em um canavial, já pelo acesso a Barragem de Três Irmãos. Nesse ponto, o condutor pulou do carro, ainda em movimento, e se embrenhou no canavial, não sendo localizado.

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de óculos e produtos eletrônicos, sendo 54 Aparelhos TV BOX, 2113 Baterias Apple, 1000 Baterias Samsung, 500 Carregadores de câmeras Sony, 658 Carregadores de câmeras Nikon, 100 Carregadores de câmeras Canon e 576 Telas de celulares Apple, somando 9872 itens.

O veículo e mercadoria foram encaminhados para a Polícia Federal de Araçatuba, onde foi registrada a ocorrência de contrabando/descaminho, ficando apreendidos naquela unidade federal.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários