MASCULINO

Sesi Bauru confirma permanência de Thiery para temporada

Central é mais um jogador das categorias de base que segue no time adulto após o título

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Felipe Wiira/Sesi-SP

Thiery Fellipe Oliveira Morais do Nascimento tem 20 anos, 2,05m de altura e nasceu em Campina Grande-PB
Thiery Fellipe Oliveira Morais do Nascimento tem 20 anos, 2,05m de altura e nasceu em Campina Grande-PB

Um dos melhores bloqueadores da Superliga Bet7k 2023/2024 ainda aos 20 anos, Thiery vai seguir no Sesi Bauru para a temporada 2024/2025. O jovem central vai para sua quinta temporada consecutiva no projeto de vôlei do Sesi-SP.

Na última edição da liga nacional, Thiery foi o sexto melhor bloqueador em pontos no fundamento. Aos 20 anos, após o ótimo desempenho durante a competição, o central foi convocado para a Seleção de Novos do Brasil.

Sua relação com o projeto de vôlei do Sesi-SP foi um dos grandes motivadores para seguir com o Sesi Bauru para mais uma temporada, na qual Thiery já deposita muita expectativa:

“Poder estar em um time a qual fez parte da minha formação e de um projeto que acredita e investe tanto na base me motivou muito para seguir mais um ano. Estamos vindo de uma temporada incrível que chegamos ao nosso objetivo e vamos continuar com esse foco pra conquistar mais uma medalha.”, disse.

Thiery Fellipe Oliveira Morais do Nascimento tem 20 anos, 2,05m de altura e nasceu em Campina Grande-PB. O central chegou no vôlei do Sesi Bauru, ainda no Sesi Vila Leopoldina, em 2018, para jogar o Sub-17, e desde então segue no projeto. Já foi multicampeão do Campeonato Paulista na base, e bicampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21.

Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira foi em 2021, ainda aos 18 anos de idade, e já conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.