CRIME BÁRBARO

Homem é preso por suspeita de estupro contra bebê em Araçatuba

Suspeito foi preso pela Polícia Militar, enquanto era contido por populares; criança de 2 anos e mãe foram levadas ao hospital

Por Wesley Pedrosa | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Homem é detido por suspeita de estupro de criança de dois anos em Araçatuba
Homem é detido por suspeita de estupro de criança de dois anos em Araçatuba

Um homem foi detido por suspeita de estuprar uma criança de 2 anos, em Araçatuba. O caso ocorreu no domingo, dia 12.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram o suspeito sendo contido por populares. Ele sofreu ferimentos e foi levado para receber tratamento médico.

Após avaliação médica e liberação do hospital, o indivíduo foi levado à delegacia, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O irmão do suspeito também ficou ferido durante a confusão, mas não corre risco de vida.

A mãe e a criança foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa pela Unidade de Resgate. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

A maneira como a mãe descobriu os abusos ainda não foi revelada pelas autoridades policiais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.