VINHEDO

Pai e madrasta são presos suspeitos de matar criança de 7 anos

Criança foi encontrada morta em cima da cama; casal fugiu, mas foi detido na tarde desta segunda-feira, 6, pela Polícia Civil.

Por Leonardo Vieira | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Casal foi detido e é o principal suspeito do crime
Casal foi detido e é o principal suspeito do crime

Uma criança de 7 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 6, no bairro Capela, em Vinhedo. De acordo com a polícia, o pai e a madrastra do menino são os principais suspeitos do homicídio.

Segundo informações iniciais da Guarda Municipal, a criança já era agredida e torturada pelo casal. Em uma das mãos do menino há uma lesão necrosada e existem hematomas espalhados pelo corpo. A vítima estava morta em cima da cama.

Após o crime, o casal fugiu em uma moto CG 160 vermelha. Uma câmera de segurança registrou a passagem dos suspeitos por Valinhos. Horas depois, pai e madrasta foram detidos pela Polícia Civil e levados à delegacia de Vinhedo.

O casal será ouvido e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.