SEBRAE ARAÇATUBA

Sebrae promove Empretec em Araçatuba para formação empreendedora

Programa destaca comportamentos essenciais de empreendedores de sucesso e realiza seleção de participantes

Por Wesley Pedrosa | 09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Sebrae Araçatuba promove em junho o projeto Empretec
Sebrae Araçatuba promove em junho o projeto Empretec

Entre os dias 3 e 8 de junho, ocorrerá o Empretec, um programa de formação empreendedora promovido pelo Sebrae em Araçatuba.

Baseado na metodologia da ONU, o Empretec destaca-se por abordar diretamente os comportamentos fundamentais dos empreendedores de sucesso.

Durante o curso, os participantes realizam uma autoavaliação de seus pontos fortes e fracos, explorando características, desafios e desenvolvendo posturas que potencializam suas habilidades e minimizam suas fraquezas.

“São seis dias intensos e desafiadores. Muitas pessoas saem do curso transformadas e passam a fazer parte de uma rede enorme de contatos, os chamados empretecos”, disse a consultora de negócios do Sebrae-SP Vanessa Helena.

Para se inscrever, os interessados devem passar por uma entrevista de seleção, para garantir que o perfil do participante esteja alinhado com os objetivos do programa.

Em Araçatuba, os candidatos devem se inscrever pela internet, neste link. O curso é pago e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3607-2970.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.