OPORTUNIDADE

PATs da região de Araçatuba oferecem mais de 500 vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas nas unidades de Andradina, Araçatuba, Birigui, General Salgado e Penápolis.

Por Wesley Pedrosa | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

PAT de Araçatuba tem vagas em vários setores
PAT de Araçatuba tem vagas em vários setores

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de São Paulo anunciam um total de 15.386 vagas de emprego disponíveis para esta semana, conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Na região de Araçatuba, são ofertadas 515 oportunidades, com destaque para ocupações como Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Faxineiro, servente, Atendente de Lanchonete entre outras vagas.

Além das vagas, os PATs oferecem uma variedade de serviços gratuitos para trabalhadores, incluindo a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para obter mais informações, os interessados podem acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o PAT mais próximo ou entrar em contato com a prefeitura do seu município.

Em Birigui, algumas das vagas são nas seguintes funções: servente de obras; instalador fotovoltaico; eletricista; pedreiro; e soldador.

Já em Araçatuba, entre outras profissões, há vagas para atendente de restaurante; auxiliar de açougue; auxiliar administrativo; balconista; caixa noturno; carpinteiro; cozinheira; repositor; e servente.

O PAT de Araçatuba está localizado na rua Almirante Barroso, 47, no bairro Vila Mendonça, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (18) 3624-5966.

Em Birigui, os interessados devem realizar o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, localizado ao lado do terminal rodoviário de Birigui.

Em General Salgado, são 100 vagas para trabalhador no cultivo de árvores frutíferas. Já em Penápolis, são 124 oportunidades, com destaque para alimentar de linha de produção e trabalhador no cultivo de cana-de-açúcar. Em Andradina, também há vagas.

Veja a lista completa neste link. As vagas pdem variar no decorrer do dia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.