OPINIÃO

Ex-secretário faz protesto durante sessão

Presente ao plenário na terceira sessão ordinária do ano, Carlos Nova levou e levantou um cartaz com os dizeres: “Dar nome de rua e fazer discurso é legal. E fiscalizar a FEA?”

28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Nova protestou durante sessão
Nova protestou durante sessão

Figura de articulação nos bastidores políticos, o ex-secretário municipal Carlos Nova resolveu pôr a boca no trombone na última sessão da Câmara de Araçatuba.

Presente ao plenário na terceira sessão ordinária do ano, ele levou e levantou um cartaz com os dizeres: “Dar nome de rua e fazer discurso é legal. E fiscalizar a FEA?”

Nova, que é ligado à área da educação, manifestou-se contra os projetos para homenagens que vêm dando o tom nas últimas sessões. Além disso, cobrava esclarecimentos sobre a parceria do município com a Fundação Educacional Araçatuba.

Cido
Nova foi o principal mentor da ida do ex-prefeito Cido Sério para o PV. Agora, ele trabalha para viabilizar a candidatura a prefeito de Cido numa frente com partidos de esquerda apoiadores de Lula.

E o PT? 
A missão de Nova, até agora, vem surtindo efeito. No entanto, trazer o PT não está tão simples assim. O Partido dos Trabalhadores ainda não se decidiu e, ali, há quem resista a Cido Sério.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.