FUTEBOL

‘Milagre’ garante Bandeirante no G8 da Série A3 do Paulista

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram/União Suzano
Bandeirante teve dificuldades contra o Suzano no sábado
Bandeirante teve dificuldades contra o Suzano no sábado

O Bandeirante contou com um “milagre” para se manter no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista e com isso continua com chance de passar para a fase final do torneio.

O lance que garantiu o empate sem gols contra o União Suzano, no último sábado, aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Guilherme Nascimento desperdiçou um pênalti que daria a vitória para o time adversário, que jogava em casa. Neste lance, o zagueiro biriguiense Gabriel Teixeira ainda foi expulso.

Com este empate, o Bandeirante chegou a 13 pontos e terminou a rodada em sétimo lugar. Nesta quarta-feira, o time de birigui vai enfrentar o Sertãozinho, que está na décima primeira colocação, com 10 pontos, outra vez fora de casa. O jogo será às 19h e será transmitido pelo canal do Youtube de Federação Paulista de Futebol.

O jogo
No jogo de sábado, o União Suzano começou o jogo a todo vapor, pressionando com jogadas pelos lados do campo, em destaque pelo lado direito. Se não fosse o goleirão Douglas, o Suzano teria aberto pelo menos um 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Bandeirante começou muito bem, dando seu primeiro chute no gol aos 11 segundos, coisa muito diferente da primeira etapa. Porém, não demorou muito para o União Suzano igualar o jogo, e já começar a criar boas jogadas, quando não foi o goleiro Douglas, foi a trave que salvou o BEC.

Mas, quando Gabriel Teixeira entrou para melhorar o time, o caos se iniciou. O zagueiro fez uma defesa em um chute de Gui Nascimento e foi expulso de jogo. Na penalidade, o próprio Gui, isolou a bola, desperdiçando a chance de abrir o placar.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários