Entre os dias 12 e 14 de março, o Clube de Campo da Franca, localizado em Restinga, será palco da Alta Café 2024 (Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana). O evento chega à sua quarta edição esperando atrair mais de 15 mil visitantes e movimentar mais de R$ 200 milhões.
Organizada pela AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio da Alta Mogiana) em conjunto com o Sindicato Rural de Franca, a feira tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva da cafeicultura, desde a pesquisa até a comercialização, passando pela genética, cultivo e qualidade da bebida.
Com 95% dos estandes já comercializados, a Alta Café promete apresentar as principais tecnologias e inovações do setor, além de oferecer linhas de crédito especiais para os produtores presentes no evento. Mais de 100 expositores e 200 marcas participarão da feira, abrangendo desde mudas de café até equipamentos de irrigação, energia solar, máquinas agrícolas e cafés especiais.
Para esta edição, a organização planeja algumas novidades, incluindo um novo layout para os expositores, visando melhorar a visibilidade e a circulação dos visitantes. Além disso, a Rádio Feira terá um estúdio mais amplo, onde serão transmitidos episódios diários do podcast Alta Café e uma programação especial focada nos acontecimentos do evento.
A expectativa é superar os números da edição anterior, que recebeu 12 mil visitantes de mais de 100 municípios diferentes e gerou negócios na casa dos R$ 200 milhões.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.