TRISTEZA

Corpo de rapaz que se afogou em pescaria é encontrado no Rio Grande pelos Bombeiros

Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos, estava pescando no momento em que se afogou no Rio Grande, em Miguelópolis

Por Igor Araújo | 10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rede Social

 Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos foi encontrado sem vida no Rio Grande pelo corpo de Bombeiros
Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos foi encontrado sem vida no Rio Grande pelo corpo de Bombeiros

O corpo de Vitor Cesar Sampaio, de 35 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde deste domingo, 10.

Vitor foi encontrado já sem vida. Ele estava desaparecido deste a tarde desse sábado, 9, quando se afogou no Rio Grande após o caiaque em que ele estava usando para pescar virar na água.

Um amigo da vítima acionou rapidamente o socorro. Bombeiros de Franca e Olímpia iniciaram as buscas ainda pela noite de sábado e trabalharam até o fim da tarde deste domingo, quando Vitor foi encontrado sem vida.

O corpo de Vitor Cesar Sampaio será levado para o IML (instituto médico legal) de Franca e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Vitor deixa esposa e um filho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • fernanda
    11/12/2023
    \"quando se afogou no Rio Grande após o caiaque em que ele estava usando para pescar virar na água\" desculpe-me mas pescar de caiaque é pedir pra morrer né.... caiaque não aguenta manobra de pescaria....o negocio é usado para esporte e com equipamentos de proteção e a prova de agua....Deus dê forças a família...