FLAGRANTE

PM flagra homem agredindo companheira em Birigui

Agentes foram acionados para ocorrência no bairro Colinas, em Birigui. Ao chegar ao local, viram a vítima ser agredida.

Por Caroline Franciele | 10/12/2023 | Tempo de leitura: < 1 min

Casal foi separado pelos policiais e agressor foi detido ao cárcere.
Casal foi separado pelos policiais e agressor foi detido ao cárcere.

Na tarde deste sábado (9), policiais militares foram acionados em ocorrência de desentendimento entre casal. Assim que chegaram ao endereço no bairro Colinas, em Birigui, flagraram um homem agredindo uma mulher.

O casal foi separado pelos agentes. Diante da cena de violência doméstica, ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária e o agressor foi recolhido ao cárcere.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.