LUTO

Mãe e filho mortos em acidente na João Traficante serão velados em Cristais Paulista

Família era natural da cidade de Cristais Paulista, mas atualmente morava em Franca, no bairro Ana Dorothéa.

Por Igor Araújo | 04/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Débora Ramos Fernandes, 34 anos, e seu filho, Alerrandro Antônio Ramos Cruz, 12 anos
Débora Ramos Fernandes, 34 anos, e seu filho, Alerrandro Antônio Ramos Cruz, 12 anos

Os corpos de Débora Ramos Fernandes, 34 anos, e seu filho Alerrandro Antonio Ramos Cruz, 12, serão velados a partir das 15h desta segunda-feira, 4, no velório de Cristais Paulista. Os dois foram vítimas de um acidente fatal no início da madrugada desta segunda, na rodovia João Traficante, entre Franca e Ibiraci (MG), após o carro em que estavam colidir de frente com outro veículo.

Os dois morreram no local. A família voltava de um rancho onde tinha ido passar o domingo. No carro, ainda estava o motorista, pai de Alerrandro e marido de Débora, e dois amigos do menino. Eles permanecem internados na Santa Casa de Franca.

Alerrandro tinha 12 anos e fazia parte do time de futebol Rose'n Boys. Débora trabalhava em um supermercado em Franca. A família era natural de Cristais Paulista, mas atualmente morava no bairro Ana Dorothéa, zona Sul de Franca.

Os sepultamentos de mãe e filho estão marcados para as 15h desta terça-feira, 5, no cemitério de Cristais Paulista.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Marcelo Mambrini
    05/12/2023
    Senhor Deus, dê forças para que os demais familiares e amigos mais próximos possam suportar esse doloroso acontecimento. Essa rodovia que liga Franca a Ibiraci é extremamente perigosa. ????