QUEBRA-QUEBRA

Mulher surta, quebra tudo em casa e agride o sobrinho

Por Priscilla Andrade | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A tia também registrou um boletim de ocorrência contra o sobrinho
A tia também registrou um boletim de ocorrência contra o sobrinho

Um homem de 29 anos procurou o plantão policial em Araçatuba para registrar um boletim de ocorrência contra a própria tia, uma mulher de 57 anos. Ele alegou que teria sido agredido por ela, com uma faca, e que teve vários objetos de sua casa quebrados. O caso aconteceu na quarta-feira, 29, no Jardim Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem mora na rua José Xavier Couto, nos fundos da casa da acusada. A mulher teria chegado “dopada de medicamentos” e, quando o sobrinho percebeu que ela se aproximava dele, a tia já estaria com uma faca nas mãos. Nisso, segundo o relato, passou a agredi-lo. No meio da briga, ela teria se desvencilhado do sobrinho e passado a quebrar o que encontrou dentro da casa.

O rapaz ainda disse à polícia que a tia também formalizou um boletim de ocorrência contra ele, e ela teria sido fiel ao que realmente aconteceu. O sobrinho reforçou que apenas teria se defendido. Consta ainda do relato policial que a vítima apresentava ferimentos pelo corpo.

Segundo o homem, o quebra-quebra só aconteceu porque ele queria levar a namorada para a casa dele, fato que a tia não teria aceitado.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários