TRABALHO

PAT de Birigui divulga nova relação com 43 vagas de emprego

Por Ana Carolina Gonçalves | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui, que está com o total de 43 vagas de trabalho para a cidade e para Buritama
Sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui, que está com o total de 43 vagas de trabalho para a cidade e para Buritama

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nova relação com 43 vagas de emprego, em 11 funções diferentes. As vagas são para setores como indústria calçadista, metalurgia e agronegócio, com oportunidades na cidade e em Buritama.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através deste link. Além do cadastro de emprego, podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

As vagas
Estão disponíveis 31 vagas para operador de telemarketing. Não é necessário experiência anterior, mas o interessado deve ter idade superior a 18 anos e conhecimento básico em informática.

Outras três vagas são para operador de injetora. É necessário ter experiência na função. E uma para eletricista. Necessário ter experiência na função e curso técnico.

Para Buritama, há uma vaga para mecânico de tratores e serviços de solda. É necessário ter experiência na função e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria C, com disponibilidade para atuar na cidade.

Ainda para Birigui, estão disponíveis uma vaga para encanador (é necessário ter experiência na função e CNH B; outra para auxiliar cabista (necessário ter CNH AB e não ter problema com serviços realizados em altura); e uma vaga para funileiro (é necessário ter experiência na função e conhecimento em solda MIG).

Há também uma vaga para encarregado de produção (necessário ter experiência na função de gerenciamento para atuar no setor de metalurgia); outra vaga para operador de politron (é necessário ter experiência na função e disponibilidade para trabalhar em turno); uma para serigrafista (necessário ter experiência na função); e uma vaga para analista de e-commerce (necessário ter experiência em Shopee, Mercado Livre e Magalu).

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários