O agropecuarista Arnaldo Benez Ferrarezi, 68 anos, conhecido como "Kato" e "Tio Kato", morreu em sua casa na fazenda São João, em Rubiácea, na madrugada desta segunda-feira (14). Ele foi encontrado por um funcionário, por volta das 6h, deitado e já sem vida, o que indicando um infarto como possível causa da morte.
O velório de Ferrarezi começa a partir das 6h desta terça-feira (15) na Cardassi da Avenida Saudade, em Araçatuba. E o corpo será cremado às 16h. A data para a despedida será amanhã porque na noite desta segunda-feira familiares, amigos e funcionários do fazendeiro realizarão uma cavalgada com animais e toque de berrante para celebrá-lo.
O produtor rural morava sozinho na sede da fazenda, que fica no bairro rural do Caramuru. Ele deixa duas filhas, dois netos e duas netas. Nas redes sociais, amigos de Ferrarezi dedicaram muitas homenagens a ele.
No perfil oficial da Prefeitura de Rubiácea, uma publicação indica a importância do agropecuarista para a cidade. "Sua falta será sentida por todos. Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos".
Apaixonado pelas tradições sertanejas e apoiador das cavalgadas no interior do estado, o popular Kato também bastante conhecido por ser um dos maiores muladeiros (condutor ou guarda de mulas) da região.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Cristiane de Souza 15/08/2023Alguém sabe me dizer se ele tem algum familiar do bairro rural Jacutinga em Araçatuba a muitos anos atrás?? Meu sentimento a todos familiares e amigos