EDUCAÇÃO

UniSalesiano abre inscrições para vestibular de medicina que acontecerá no meio do ano

Interessados poderão se inscrever até o dia 23 de junho para a prova, que está marcada para a data de 1º de julho; há 53 vagas para o curso e as aulas começarão no segundo semestre

Por Da Redação, com assessoria | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Para mais informações sobre o vestibular e o curso de medicina da instituição, os interessados podem acessar o site medicina.unisalesiano.com.br
Para mais informações sobre o vestibular e o curso de medicina da instituição, os interessados podem acessar o site medicina.unisalesiano.com.br

O UniSalesiano de Araçatuba abriu inscrições para seu vestibular de medicina. O período de inscrição começou nessa segunda-feira (22) e vai até 23 de junho. A prova será realizada no dia 1º de julho.

Serão disponibilizadas 53 vagas e as aulas começam no segundo semestre de 2023. Para mais informações sobre o vestibular e o curso de medicina da instituição, os interessados podem acessar o site medicina.unisalesiano.com.br.

Com a crescente demanda por profissionais qualificados na área da saúde, o curso de medicina do UniSalesiano de Araçatuba tem se destacado como opção de excelência para os estudantes que almejam uma carreira médica de sucesso, afirma a assessoria de imprensa da instituição.

Com grade curricular abrangente e atualizada, o curso busca formar profissionais preparados para os desafios da profissão e tem como um dos diferenciais sua infraestrutura, considerada moderna e completa.

"O campus conta com laboratórios equipados com tecnologia de ponta, permitindo que os estudantes tenham uma formação teórica sólida, aliada à prática clínica desde os primeiros anos do curso", informa a assessoria.

A Instituição afirma, em nota, que também busca proporcionar a seus acadêmicos uma formação humanizada, incentivando o contato com a comunidade e a participação em projetos sociais. "Desta forma, os futuros médicos têm a oportunidade de adquirir uma visão ampla da saúde pública e desenvolver valores como ética, empatia e responsabilidade social".

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.