ESPORTE

Atletas de Judô de Araçatuba se destacam em torneio com mais de 1,5 mil participantes

Os principais destaques da equipe araçatubense foram os lutadores Daniel Massaroli e Davi Barcellos, que sagraram-se campeões; já Stella Lima conquistou a medalha de bronze

Por Da Redação, com assessoria | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Equipe de judocas de Araçatuba que foi ao Sport Club Corinthians para representar a cidade no Open Ajinomoto
Equipe de judocas de Araçatuba que foi ao Sport Club Corinthians para representar a cidade no Open Ajinomoto

A equipe de Judô de Araçatuba participou no sábado (20) do Open Ajinomoto de Judô, realizado no Sport Club Corinthians, em São Paulo. O grupo conquistou duas primeiras posições e uma medalha de bronze. O evento reuniu mais de 1,6 mil participantes.

A equipe se destacou na competição com os campeãos Daniel Massaroli e Davi Barcellos, além da medalha de bronze conquistada por Stella Lima. Para alegria do técnico responsável pela equipe, Geraldo Gonçalves Pessoa, o Helinho, como é conhecido.

"Estou muito orgulhoso dos nossos atletas. Eles se dedicaram intensamente nos treinamentos e mostraram todo o seu potencial durante a competição. Essas conquistas são merecidas e refletem o talento e esforço de cada um deles", disse.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, também enalteceu o desempenho da equipe de judô de Araçatuba: "Araçatuba está orgulhosa desses jovens talentos. O investimento no esporte é fundamental para promover o desenvolvimento dos atletas e para incentivar a prática esportiva em nossa cidade. Parabenizo a todos os envolvidos por essas conquistas".

O secretário afirmou ainda que a participação no Open Ajinomoto de Judô é mais um marco para a equipe de Araçatuba, que continua trilhando um caminho de sucesso nas competições regionais e nacionais. A dedicação dos atletas, aliada ao apoio da Prefeitura e ao trabalho do técnico Helinho, fortalece o judô na cidade e inspira novas gerações a se envolverem nesse esporte tão nobre, diz ele.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.