OPORTUNIDADE

Prefeitura de Alto Alegre abre inscrições para o processo seletivo de estagiários

Estão disponíveis entre as vagas oportunidades direcionadas aos cursos de farmácia, engenharia, agronomia e pedagogia, entre outros; a remuneração mensal é de R$ 700

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 12/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 19 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura de Alto Alegre
As inscrições serão recebidas no período de 15 a 19 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura de Alto Alegre

Estão abertas em Alto Alegre as inscrições do processo seletivo que vai classificar estagiários para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. A carga de estágio é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, que poderão ser no período matutino, vespertino e/ou noturno, com a remuneração de R$ 700.

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 19 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura (praça Manoel Gomes da Pena, 42, centro). Os interessados devem levar uma cópia simples do documento de Identidade (RG), do CPF e do comprovante de endereço, apresentando o ordinal para conferência.

Há uma vaga disponível para farmácia, uma para engenharia, uma para fisioterapia e uma para nutrição. E também cadastro reserva para agronomia, enfermagem, pedagogia e administração. O interessado deve residir em Alto Alegre.

A prova, que será realizada dia 26 deste mês, terá 21 questões, todas objetivas, divididas em língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O tempo de realização será de três horas e o candidato deve comparecer com uma hora de antecedência, tendo em mãos caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documento original. A publicação da lista de aprovados está programada para o dia 13 de junho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.