CULTURA

Show com Jorge Canti e espetáculo de stand up são atrações deste sábado em Araçatuba

O cantor Jorge Canti apresenta um Tributo ao Roupa Nova, como homenagem às mães, no Araçatuba Shopping, às 19h30; o comediante Arnaldo Taveira estará no Teatro Unitoledo, às 20h

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 12/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Arquivo Pessoal

O cantor Jorge Canti, que fará sua apresentação no Araçatuba Shopping Center, em show que está previsto para as 19h30 deste sábado (13)
O cantor Jorge Canti, que fará sua apresentação no Araçatuba Shopping Center, em show que está previsto para as 19h30 deste sábado (13)

A Secretaria Municipal de Turismo de Araçatuba programa dois eventos para este sábado (13). Um deles é o show do cantor Jorge Canti, que fará sua apresentação "Tributo ao Roupa Nova", como homenagem ao Dia das Mães, no Araçatuba Shopping.

O centro de compras fica na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, 601. O show começa a partir das 19h30, na praça de alimentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3622-2369 ou pelo link https://www.instagram.com/aracatubashopping/

Haverá na cidade, ainda, o espetáculo de stand up Apóstolo Arnaldo - Avivamento, do comediante Arnaldo Taveira, que será realizado no Teatro Unitoledo, na rua Antônio Afonso de Toledo, 595, Jardim Sumaré. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 60 e a classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Em sua apresentação, Arnaldo Taveira traz seu personagem Apóstolo Arnaldo, um homem beberrão, sarcástico, desbocado e debochado. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3636-7000 ou acesse o link https://megabilheteria.com/evento?id=20230412205018

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.